domingo, 5 de maio de 2013

Lançamento do CD Instrumental de "Salve Jorge" - Música original de Alexandre de Faria

Oi Gente !

Olha só, sei que demorou, mas saiu o lançamento do CD Instrumental de Alexandre de Faria. Agora, todos nós poderemos ouvir a qualquer momento que quisermos as canções instrumentais da novela Salve Jorge e que tanto nos emociona. E o legal disso tudo é que as ouviremos inteirinha e não faixas cortadas, como acontece na novela. O CD poderá ser adquirido pelo site da Som Livre ou em lojas especializadas. Abraços. 

7 comentários:

  1. Gostaria de saber o cantor e a música tocada em 08/04 na boate, antes da apresentação da Thammy. Lembra muito o Barry white ou até o Mário Biondi. Procurei, mas sem sucesso. Vcs. são minha ultima esperança, pois achei o balanço barbar, bem estilo anos 70 da era disco. Ficarei agradecido se puderem me ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Você pode encontrar na loja virtual da Som Livre ou na Saraiva.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não encontrei até hoje esse cd. Em nenhuma loja física ou virtual. Como encontro ? Será lançado nas lojas ? Me parece que a Som Livre não fez uma boa distribuição.

    ResponderExcluir
  5. Vê-se que esse blog não dá atenção aos fãs. Fiz uma pergunta há quase 3 meses e não me responderam. Acorda meu povo .Lamentável !

    ResponderExcluir
  6. Porque que essas musicas não estão neste disco?

    1 - https://www.youtube.com/watch?v=YzjiI1RE2jo

    2 - https://www.youtube.com/watch?v=qtKvoOQfoM4

    As melhores ficaram de fora!

    ResponderExcluir