segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Novela Araguaia - Produção Musical de Alexandre de Faria

Nota: Este vídeo foi gravado por terceiros, diretamente da TV, sendo que os ruídos são decorrentes da "montagem" realizada, o que altera o perfil e a continuidade original da canção. 

A novela Araguaia, exibida pela Rede Globo, estreou no dia 27 de setembro de 2010. Substituiu Escrito nas Estrelas no horário das 18 horas. Traz direção de núcleo de Marcos Schechtman, geral de Marcelo Travesso e foi escrita por Walther Negrão.

Atores principais: Murilo Rosa, Cléo Pires, Milena Toscano, Lima Duarte, Laura Cardoso, Thiago Fragoso, Mariana Rios, Suzana Pires, Eva Wilma e Júlia Lemmertz.

Alexandre de Faria é o Produtor Musical da novela. A trilha instrumental  incidental é dele - Tema do Araguaia.





E aqui também,




5 comentários:

  1. me desculpe meu amigo mas o tema de amazonia prtiu do rio grande do sul exatamente de rio grande eu passei para crlos lana como a musica que ele colocou en cubanacan e nao me deu satisfacao os dois temas sao meus meu repertorio para orquestra tamben esta no projac. minha musica vai ser roubada ate quando eu quizer . Beethoven eu so estou vendo o que voces sao capaz de fazer para aparecer

    ResponderExcluir
  2. como faço para ter a música instrumental do tema do Solano?
    fiquei apaixonada, não só ela como outras que já ouvi do Alexandre

    ResponderExcluir
  3. Olá Alexandre adorei a trilha sonora da novela araguaia, so não entendi porque uma música tão bonita não fez parte dos cds lançados da novela,
    olha gostaria muito que se possível, você me enviasse esta canção em mp3 pois toco em casamentos e gostaria de inclui-la no meu repertório. Um Grande Abraço meu email e:
    luciosrocha@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Alexandre, tudo bem? Sou compositor e gostaria de apresentar-lhe uma canção de minha autoria, como faço?
    Abraços...
    clebervioleiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola como faço para ter a musica tema da musica instrumental de antonia e o indio apoema ?

    ResponderExcluir