sexta-feira, 11 de março de 2011

Alexandre De Faria e seu lado bem humorado, quem diria, hein ?

Legal demais !!!! A vida tem dessas coisas. Quando decidi iniciar este blog, pensei assim : “puxa, vou começar como ? As únicas informações que possuo acerca de Alexandre já se encontram na net e por isso, não trarei nenhuma novidade. Mas, pelas razões já mencionadas na abertura do blog e também por ser muito teimosa, acabei por bater o martelo. Buscar informações não é fácil gente, mas eu posso dizer que ao longo do caminho, como cheguei a mencionar, surpresas muito agradáveis acabam surgindo. E é exatamente isso que acontece vez  por outra. Olha  só, Fábio Zanon, amigo íntimo de Alexandre de Faria e um violonista incrível fez a gentileza de contar um fato ilário que Alexandre provocou sem querer, só por brincadeira. Nem o próprio acreditou, pois na verdade, também estava de gozação com o amigo. Vou transcrever como o Fábio contou, tá bom ? Abraços a todos que nos visitam e não se esqueçam da gente, ok?

Marcinha        

Lá vai:

“... Nós somos compadres, fomos vizinhos em Londres o tempo todo em que ele morou lá, na verdade eu que o convenci a estudar em Londres..., enfim, é um amigo muito próximo e as histórias são muitas. Uma só pra esquentar: ele dividiu um apartamento com um outro amigo brasileiro chamado Ricardo, gente finíssima, e numa época emprestaram um 3o. cômodo a um rapaz inglês que estudava artes, chamado Carl. Um dia, no meio de uma sinuca, o Carl fala que estava meio perdido, não sabia o que ia fazer com o curso de artes, etc., e o Alexandre, de sacanagem, diz que ele deveria montar uma banda. Que todo inglês tem banda e o mundo inteiro acha as bandas inglesas maravilhosas, mesmo quando são uma bosta, porque sempre há a possibilidade deles se tornarem Beatles ou Rolling Stones e ninguém quer pagar o mico de recusar uma banda que, anos mais tarde, se transforme nos Beatles. O Carl não tinha nenhum talento musical, mas o Alexandre ensinou algumas posições pra ele no violão, mostrou umas sequências básicas e tal. Depois de um tempo ele saiu e foi morar em outro lugar.
Certo dia estávamos relembrando esse cara e o Alexandre falou "por onde será que anda o Carl?" Eu disse "dá um google, não tem muitas pessoas no mundo chamadas Carl Barat, você vai achar!". Bom, faça você mesma a experiência e dê um google em Carl Barat.” FZ


Hahahahaha!!!!! Galera, ri demais...Hei Alexandre! Você também, hein ? Isso é bom demais, pois percebemos que além de gênio, você é bem humorado e além de tudo uma intuição, hein? Quem diria, né ? Gente feliz é assim...Fiz a experiência, agora, se não querem ficar na curiosidade, façam vocês também.  Bjs

Querido Fábio Zanon, sabe que já está no meu coração, né ? Espero que continue colaborando, pois sua contribuição não tem preço, é muito valiosa. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário