sábado, 18 de dezembro de 2010

Há uma gota de mistério em cada composição de Alexandre de Faria !



Nossa!!!
Esta cena de "Escrito nas Estrelas" é simplesmente emocionante. Além da atuação perfeita dos atores (Humberto Martins e Nathalia Dill), percebe-se a delicadeza com que o assunto foi tratado. A questão da reencarnação, ou seja, vidas passadas, gera polêmica por esbarrar na questão da fé e da igreja. É um assunto milenar e cheio de questionamentos até em nossos dias, suscitando fascinantes discussões que, além de intrigar, instiga nossa curiosidade. A trilha tornou a cena ainda mais marcante, com seu toque de mistério. Perceberam o que estava escrito na lápide de Valentina? "Eternamente em busca do meu amado". Lindo demais! Pois é, recebi vários e-mails de visitantes que perguntavam sobre a canção que ao fundo se ouvia. Realmente trata-se de duas composições de Alexandre de Faria que ali fora montada para obedecer a minutagem da cena. Nosso amigo Lucas, já mencionado anteriormente, que conhece bem as composições de Alex nos informou que do início da canção até os dois(2)  minutos e vinte(20) segundos, trata-se de "Adagio para Cordas":
http://www.4shared.com/audio/InpzriCa/Adagio_para_Cordas_-_Alexandre.htm (A montagem não está completa, tem só um trecho).

Em seguida, depois dos dois(2) minutos e vinte(20) segundos, ouve-se a "Adagio para Ricardo": http://www.4shared.com/audio/Qt4_h0p7/Adagio_para_Ricardo_-_Alexandr.htm (na cena a montagem toca repetidamente) até os 5 minutos e 16 segundos).

Pois é, há uma gota de mistério em cada composição de Alexandre. 

A terceira música é "Angel", cantada aqui por Katherine Jenkins, trilha do filme "Cidade dos Anjos". Amo esta canção!!! Só para compararem e curtirem, tomei a liberdade de deixar o vídeo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário